Snake Eaters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Snake Eaters

O Ultimo Forum Português
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Muito parado

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Grom
Fox
Fox
Grom


Número de Mensagens : 290
Idade : 34
Localisation : Ilhavo
Data de inscrição : 13/10/2006

Muito parado Empty
MensagemAssunto: Muito parado   Muito parado Icon_minitimeTer Nov 07, 2006 11:05 am

Boas,

pessoal, passa-se o seguinte: o forum anda muito parado. comparado com o que acontecia inicialmente, o forum kuase nao recebe visitas nossas (plo menos, actualmente so m vejo a mim on e antes xegava a haver 5 on ao mesmo tempo) e ja kuase nao recebe posts. sim, o forum actualmente e capaz d receber cerca d 3 comments por dia s tanto, e com ele s estreou era capaz d receber 50 por dia. s nao foxe o gi com keles seus films d magos e d shwazeneggar ou como raio s escreve, isto tava parado. isto faz-me lembrar as febres k os putos teem kuando recebem alguma coisa nova. durante os 2 primeiros dias nao a largam, dpois, ja nao kerem saber dakilo para nada.

ja houve varias propostas para manter este forum activo, como escolher o melhor comment/post da semana/mes. podiamos tentar e fazer coisas destas, alguns "eventos" para k isto s mantivesse activo e nos divertidos. outra coisa k certamente ajudaria a manter este forum em pe seria comentarem os topicos k nos fazemos, eu passo a explicar: nao é a primeira vez (falo por mim) k criu um topico novo sobre um assunto kualker e k ninguem comenta. s nao sou eu a escrever la nada, ou a actualizar akilo, da-m a sensaçao d k ninguem o vai ver. e isso desanima as pessoas, fazendo-as pessar (plo menos a mim) "fds, tou eu aki a postar esta merda e ninguem diz nada".

bem, axo k ja disse demais. eu espero k levem isto como uma sugestao para manter o forum em pe.


P.S.: nao faxam comentarios ao facto d eu usar algumas vezes a expressoa "em pe".
Ir para o topo Ir para baixo
† Shadow™ †
Admin
Admin
† Shadow™ †


Número de Mensagens : 379
Idade : 87
Localisation : Ilhavo
Data de inscrição : 13/10/2006

Muito parado Empty
MensagemAssunto: Re: Muito parado   Muito parado Icon_minitimeTer Nov 07, 2006 11:15 am

epa é assim eu venhu ao forum tds os dias e venhu mal postam no forum pk eu tenhu avisos do msn kuando vcs postam por isso venhu sempre ver agora tu e o gi nunca tao no msn por isso nao incentiva a ir ao forum pk pensam loguh k vcs n la estao tmb, mas eu n keruh eliminar o forum..eu axo k pra isto ficar melhor k deviamos meter mais people..vé se aranjem sobretd o hui, tas no emu portugal ou o krl traz people de la a dzr k eu arranjo roms e isos de td o tipo e videos de wrestling e merdas do genero k eles vem
e panado traz people da tua guild
peng do cs
nuno..nevermind.
e gi..traz do metal gear! Keruh flr com o raiden!

ps: n tou a comandar vos so kria dzr k era uma proposta e exemplos..
ps2: isto dos ps tornou se vicio..mas era so pra dzr sry de axarem k tava a chefiar isto
Ir para o topo Ir para baixo
https://snakeaters.forumeiros.com
Grom
Fox
Fox
Grom


Número de Mensagens : 290
Idade : 34
Localisation : Ilhavo
Data de inscrição : 13/10/2006

Muito parado Empty
MensagemAssunto: Re: Muito parado   Muito parado Icon_minitimeTer Nov 07, 2006 11:20 am

duvido muito, mas duvido mesmo muito k alguem da minha guild keira vir para este forum. ker dizer, eles ja teem o da guild e o do wow tuga (antigo private server deles) mas posso tentar. mas para s xamar pessoal d fora tem k s fazer uma limpeza isto pk a maior parte dos post sao conversas entre amigos, eate discuxoes. caso isto xega a um estatuto mais abrangente, sugiro uma limpeza a isto. nao necessariamente apagar tudo, mas sim tudo k seja conversas ou coisas do genero como akilo k ja vai nas 17 paginas do "homer --> simpson --> jessica ---> ..."
Ir para o topo Ir para baixo
Getzo
Professional
Professional
Getzo


Número de Mensagens : 100
Idade : 33
Localisation : Ilhavo
Data de inscrição : 13/10/2006

Muito parado Empty
MensagemAssunto: Re: Muito parado   Muito parado Icon_minitimeTer Nov 07, 2006 11:31 am

Concordo com o Panado, embora nao eu nao sou mt participativo. A limpeza tem de ser feita caso chamamos mais gajos. Sugiro que podemos chamar gajos das nossas turmas.

Ps. ja nao vou a akele forum a um ano, thx
Ir para o topo Ir para baixo
The Anti-Snake
Fox
Fox
The Anti-Snake


Número de Mensagens : 353
Idade : 35
Localisation : Ílhavo
Data de inscrição : 13/10/2006

Muito parado Empty
MensagemAssunto: Re: Muito parado   Muito parado Icon_minitimeTer Nov 07, 2006 12:09 pm

so fiz aquilo uma vez tony por isso nao estejas smp a dizer isso. ou vais me condenar so pq fiz isso uma vez?

eu agr tmb posto menos pq se tiver smp a postar ate parece que só o faço pa aumentar de rank. assim os posts n valem nada de conteudo...

o que o forum precisa é de mais gente. n podemos ser smp nos a ter a iniciativa de fazer posts. ha otras pessoas com ideias diferentes das nossas e que podem partilhar coisas diferentes no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://snakeaters.forumeiros.com/
Dr4g0n Blu3
Professional
Professional
Dr4g0n Blu3


Número de Mensagens : 160
Idade : 35
Data de inscrição : 13/10/2006

Muito parado Empty
MensagemAssunto: Re: Muito parado   Muito parado Icon_minitimeTer Nov 07, 2006 1:39 pm

Epa uma outra questao é que falamos falamos só entre nós e coisas que só nós sabemos ou seja muito pessoal então uma pessoa que vem aqui perde o interessa porque não percebe nada. Eu sei isso porque já pedi duas pessoas e disseram que não percebiam a nossa conversa tipo mariu juliu, fashion, etc... E outra coisa, os comentario estao muito desorganizados, varios topicos com coisas identicas, conversas nao relacionados com o topico, etc.Por isso, como já tinha dito, é preciso que alguém controla isto e tambem nao pode ser uma só pessoa porque é muito trabalho, por outra palavras, temos que dividir tarefas.
Por fim acho que o tony devia de eliminar a maior parte das coisas para renovar o forum e por isso mais organizado e mais simples(menos topicos semelhantes,etc.) e temos que escolher moderador, quer seja por votos quer por escolha imediata para um bom funcionamento do forum.


p.s. Quero dizer que o tony não tenha capacidade para regular o forum, mas sim tenhos que ajudar, partilhar e construir o forum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://snakeaters.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Muito parado Empty
MensagemAssunto: Re: Muito parado   Muito parado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Muito parado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Snake Eaters :: † Shadow™ † Office-
Ir para: