Snake Eaters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Snake Eaters

O Ultimo Forum Português
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Informatica

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Grom
Fox
Fox
Grom


Número de Mensagens : 290
Idade : 34
Localisation : Ilhavo
Data de inscrição : 13/10/2006

Informatica Empty
MensagemAssunto: Informatica   Informatica Icon_minitimeQui Nov 23, 2006 12:46 pm

bem, neste forum vamos falar de temas relacionados com a informatica, como o proprio nome indica.
s conhecerem algum site com upgrades para os pc's ou algo do genero, postem-nos aki.

caso tenham algum problema com o vosso computador/perifericos nao exitem em os colocar aqui, k todos nos tentaremos ajudar com a experiencia que temos.

comprimentos,

Grom
Ir para o topo Ir para baixo
Dr4g0n Blu3
Professional
Professional
Dr4g0n Blu3


Número de Mensagens : 160
Idade : 35
Data de inscrição : 13/10/2006

Informatica Empty
MensagemAssunto: Re: Informatica   Informatica Icon_minitimeSex Nov 24, 2006 7:37 am

Será que aki podemos pedir softwares ou coisas do genero?
Ir para o topo Ir para baixo
https://snakeaters.forumeiros.com/
† Shadow™ †
Admin
Admin
† Shadow™ †


Número de Mensagens : 379
Idade : 87
Localisation : Ilhavo
Data de inscrição : 13/10/2006

Informatica Empty
MensagemAssunto: Re: Informatica   Informatica Icon_minitimeSex Nov 24, 2006 8:10 am

a meu ver td o k tem a ver com informatica devia tar no topico n? Mas o panado é k vé ele é o mastersystem Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://snakeaters.forumeiros.com
Grom
Fox
Fox
Grom


Número de Mensagens : 290
Idade : 34
Localisation : Ilhavo
Data de inscrição : 13/10/2006

Informatica Empty
MensagemAssunto: Re: Informatica   Informatica Icon_minitimeSex Nov 24, 2006 8:43 am

claro. s precisarem d algum tipo d software podem pedir, k nos todos tentamos arranjar. criem mas é um topico novo para cada coisa k pedirem, pk s alguma vez outra pessoa kiser, so tem k ir ao topico correspondente
Ir para o topo Ir para baixo
The Anti-Snake
Fox
Fox
The Anti-Snake


Número de Mensagens : 353
Idade : 35
Localisation : Ílhavo
Data de inscrição : 13/10/2006

Informatica Empty
MensagemAssunto: Re: Informatica   Informatica Icon_minitimeSáb Dez 02, 2006 6:05 am

eu ia pa dizer isto na zona da fox pq é mais relacionada, mas vou aproveitar o facto de haver secção de informática.

é pá é assim, hoje fui ver o meu historico de downloads e uploads da internet e entre as 7 e as 8 horas da noite saquei ao todo 300 mb. eu fiquei tolo 1º porque sai por volta das 7 e 30 para jantar e 2º porque não saquei nenhum episodio do 24 que é o que agr costumo sacar com mais capacidade. e pá eu acho que é dos videos estilo dos que são metidos no forum, é que não é por nada mas a unica coisa que fiz entre as 7 e as 8 foi ver um episodio dos simpsons, e msm que tivesse sacado 1 episodio do 24, aquilo vem em partes de 97 mb e só posso sacar de hora em hora.

só estou a dizer isto para terem cuidado, porque a maioria de voces tem limites, tal como eu, de downloads. mas isto tmb ainda n está confirmado, mas tnh quase a certeza que é dos videos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://snakeaters.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Informatica Empty
MensagemAssunto: Re: Informatica   Informatica Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Informatica
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Snake Eaters :: Forum Chat :: Informática-
Ir para: